sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tentar ser alguém inesquecível pra outro alguém, não é tão simples assim.
O que eu realmente queria, é que eu fosse lembrado, por todos os momentos inexplicáveis que eu porporcionei, por todos os momentos em que eu fui capaz de por um sorriso no rosto.

Amizades novas, nos fazem enxergar o mundo com outros olhos, e ali você vê realmente que seus problemas não são únicos e que nem todo mundo já foi feliz como você foi um dia.

O que eu faço ?
Sigo adiante, sem levar nada do passado ou sigo adiante, com esperanças do passado virar presente ou futuro ?

Não sei ao certo os sentimentos de hoje, parecem que eles se entrelaçam durante um pensamento complexo do dia-a-dia.
Mas lhe digo uma coisa, pra você que já perdeu a fé.
NUNCA duvide de você mesmo.
Se apaixonar na vida, não acontece uma vez.
Amar, quem sabe, sim.
Se amar alguém um dia, lute pelos seus sentimentos, não se acanhe ao se entregar de corpo e alma. Esqueça os problemas e discussões, se souber como fazer isso, me ensine, por favor.
Não abra mão da humildade. Ter a simplicidade de ir atrás dos seus sonhos é a mais pura natureza dos corações humanos.

Vou ser esquecido um dia.
Vou ser lembrado um dia.
Vou ser valorizado um dia.

Siga em frente , MOVE ALONG.
Caia 7, erga-se 8.
A vida vai te trazer o melhor sempre. NÃO duvide disso.

Um dia, vou ser olhado como alguém que realmente fez por merecer, ser lembrado.

2 comentários:

Unknown disse...

nossa, vc nunca sera esquecido :D
ficou muito bom
beijinhos s2

Ariel disse...

krl, adorei esse texto,
imaginação a mil okpsposok