sexta-feira, 14 de maio de 2010

É Ele!

*Antes de mais nada, não estou aqui pra criticar nem elogiar qualquer tipo de crença ou religião existente nesse mundo.

Vim pra falar de fé.
Vim pra defender a fé.
Não me importa qual sua crença, sua forma de crer, nem ao mínimo da sua religião.
Esse post é destinado à aquelas pessoas que confiam Nele, e independentemente de religião, vê uma força maior nisso.
Pode sim, parecer um post sem função nem influência nenhuma, mas eu como um seguidor de Jesus Cristo, estou aqui para fazer as pessoas que não crêem Nele, começarem a acreditar pois ele sim é o caminho da luz e da vitória.

Não sou crente, evangélico e nem paranóico pra essas coisas.
Mas as vezes acontecem algumas coisas nas nossas vidas que só uma força maior, para nos tirar de um apuro.
Seja sincero, já houve alguma vez que você estava realmente encrencado e inexplicavelmente você se livrou ? Já pediu a Deus pra que você tivesse calma e inteligência pra conseguir algo ? Não converse com Deus apenas para pedir ajuda, e sim para agradecer também.
Pense muito bem nisso.
Não defendo religião nenhuma.
Sou católico.
Sei que muitos, vão rir desse post e pensar.. "nossa, que besteira de postagem". Eu respeito.
Mas muito vão realmente fechar os olhos e em 5 segundos vão agradecer a Deus, por estar tendo a oportunidade de ler esse post.
Agradeça a tudo que tem.
Agradeça por você ser você.

Aprenda a confiar Nele.
Aprenda a descansar Nele.

NADA acontece, sem a vontade Dele.
Por isso que eu digo, faça o certo, que o certo vai em direção à sua vida.
Não apenas "ore", e sim, converse com Deus. Peça ajuda se precisar, se curve ao tamanho Dele, pois você sabe, que é ele quem decide a sua vida.

Aceite Ele na sua vida.
Ajude o próximo porque Ele sempre citou isso o tempo todo.

Peça à Ele, aqueles dias melhores que você ja teve um dia.
E o mais importante, nunca DUVIDE Dele.

Repita essa frase várias vezes "Obrigado meu Deus, por tudo o que eu tenho."
Eu sei, soa estranho, parece pastor fazendo suas graças, porém, pense com consciência e veja que isso é realmente muito bom pro seu interior.

Estou apto a sentir que muitas pessoas vão rir da postagem, mas não estou nem aí.
O que importa mesmo pra mim, são as pessoas de coração bom, levarem o post como algo a mais pra agradecer a Deus pela vida fornecida e a oportunidade de ser alguém de respeito, alguém que com certeza vai ao paraíso eterno.

Peça saúde e não dinheiro.
Peça paz e não fama.
Peça juízo.
Peça harmonia.

Peça o que realmente vai te fazer crescer espiritualmente.
Peça algo que te faça feliz, sem pensar em coisas materiais, pois é isso que atrai o mal.

É ELE!
Aprendi a Amar Deus sobre todas as coisas, pois ele me deu a oportunidade de fazer a diferença.

E você, vai desperdiçar essa oportunidade?

7 comentários:

Mon liberté disse...

nossa meu que foda!!! adorei.. beijos

Maah Kiizy disse...

Agradeça a tudo que tem.
Agradeça por você ser você.

Aprenda a confiar Nele.
Aprenda a descansar Nele.
NADA acontece, sem a vontade Dele.


Adorei!
Ficou otimo Pilha, parabés
=** s2

Unknown disse...

Adorei o seu post!
e realmente, há mtas pessoas que invés de agradecer por coisas minímas, somente sabem "pedir", mas não é bem assim.

Por isso, temos que sempre agradecer pelo o que temos, e o que somos!

tudo de bom ae, beijo ;]

Fernanda Ribeiro. disse...

e Ele está sempre presente mostrando e direcionando o lado certo. a gente é quem deve saber abrir os olhos e ouvidos para poder ouvir seus conselhos...



isso aí.
bjo dedssss

Unknown disse...

Eu, como espiritualista, tenoh um entendimento muito amplo de N situações, e procuro smepre evoluir em onceito, conciência e ações..

Bom pra, de início, Fé, é uma força que tiramos de nós mesmos, porque, fé é crença, crença é tudo aquilo que acreditamos, e tudo que acreditamos e depositamos amor, s etorna realidade, a fé não move motanhas? Pois bem, como meu irmão pilha disse aqui nesse post, é um força mais que inexplicavelmente, não conseguimos explicar, engraçado não?!
Porém ai, que eu discordo de alguns pontos, eu converso com Deus, e tenho ele como diversos espiritos de luz que regem nossa aura de forma direta, toda fonte de energia que tiramos não vem só do que fazemos concientemente, e sim do que pensamos, mas voltando ao assunto de "DEUS" sempre que converso com ele somente agradeço, nunca peço, sempre que me comunico só agradeço, o resto são os "ANJOS" que reagem os nosso pedidos "inconciente" os chamados espiritos de luz, que estão em planos diferentes do nosso plano físico, logo temos que para de ser hiocritas e começar a ter "fé" mas em nós mesmos, " AH mais nãos eria egoismo isso?!" jamais, se nós temso essa luz, precisamos de dinheiro, de paz harminia, mas prcisamos parar de ser preguiçosos e agirmos com nossas mãos, pq infelizmente somos seres-humanos falhoss.. MAs onde vc quer chegar Zigo?!?!
Você conhece livre arbitrio? bom pq toda ação tem uma reação? quando vc pede, juízo, o chamado "DEUS" ele te dá juízo ou um momento rápido de agir pra ter juízo, quando vc pede, dinheio, ele te dá dinheiro ou a oprtunidade de expandir seu universo financeiro..Concluindo, a fé, e tudo que vc cre, faz com aor e carinho, seno honesto, e sabendo esperar seu momento, que tudo na vida se transforma, eu não tenho vou a igreja não vejo função na minah vida isso, mas entendo e seu que é um momento de resgatar a fé, todo "templo" no caos a igreja é um refugio de quem se perde no caminho, mas sendo vc msm, sabendo que nada é ilusório, e tudo que vc faz tem um causa e efeito, somos todos vencedores por poder compreender isso, tendo sua fé interna, e trasnplantando isso pra pessoas, vc cresce e se desenvolve, pode ter ctz.. Que vc vai chegar lá... Mas não esqueça, viva suavemente sobre a terra! ;)
É NÓIS, zigo! :D

Escrevi e não li, me desculpem, se tiver erros :D

Unknown disse...

é isso mesmo pi!
adorei o texto
beijinhos s2

Unknown disse...

mesmo sendo um catolica, tenho diversas opiniões sobre, mais uma unica certeza.. existe milhoes de religiões e crenças, mais só existe um unico Deus!

fé tbem,
e é o qe o ser humano mais deve ter no mundo de hoje!
não conversar/falar com Deus para pedir algo,
e sim ter ele como melhor amigo, e o mais importante do qe qlqr pessoa de todo mundo!
sem ele, o qe seriammos hoje?

goostei do post;
:****