terça-feira, 22 de junho de 2010

Isso se chama VIDA

Você tem que raciocinar e aceitar que em muitas vezes o silêncio é melhor do que tuas palavras. Porém tente dar forças às suas palavras para que ela pese muito mais que um simples silêncio, usando-as de forma correta e sensata.

Sem contar com as forças das idéias, é claro!
Alto deve ser o valor e a intensidade de suas idéias e não o tom da sua voz.

Impressionante como tudo pode mudar da noite pro dia não é mesmo ?!
Isso se chama VIDA.
Um dia no sol.
Outro na sombra.
Incrivelmente, essa vida que vivemos hoje não tem mais padrão.

Uma hora achamos que está tudo em ordem.
Uma hora achamos que não falta mais nada pra acontecer pra gente.
Aposte sempre em algo novo.

Mas lhe digo o segredo de como passar por todos esses momentos.

SORRIA SEMPRE GALERA.

SORRIA E TRANSMITA A ENERGIA POSITIVA e agradeça por tudo o que você vive e o que você têm.

A maior força que existe no mundo, é a força que vem de um sorriso.
Tudo depende da sua força de vontade em ultrapassar barreiras, levantar de um tombo, até de enxugar uma lágrima.

Nada.
Nada pode ser maior que você em todos os momentos da sua vida.
VOCÊ é maior que todos os problemas, todas as alegrias e todos os acontecimentos.

Seja qual for a sua personalidade nunca esqueça que a vida está pronta pra te ferrar quando ela tiver uma oportunidade.
Mas, creio que você seja esperto o suficiente para dar um jeito.
TUDO, tem um jeito.
TUDO, a gente sempre consegue reverter.

Nunca subestime o poder da vida.

Se um dia eu pudesse voltar atrás e fazer as coisas diferentes, eu juro que eu não faria, porque eu realmente boto fé na justiça da vida, e aconselharia à você a botar também.

8 comentários:

Unknown disse...

é isso ae mlk. Nunca subestime o poder da vida *-*
Da hora

tamo junto

Unknown disse...

éé, tudo tem um jeito :D
beeijinhos s2

Unknown disse...

é mais uma vez você disse tudo, eu acho que o segredo é esse mesmo, SORRIR SEMPRE NAO IMPORTA O QUE ACONTEÇA.

texto lindo parabéns.

Katheryne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katheryne disse...

amei esse em particular, porque todos sabem que eu vivo rindo à toa, mas de à toa não tem nada, é exatamente essa a minha ideia, passar toda a positividade pros que me cercam!
nois pii! amei mesmo!
beijos fofo s2

Unknown disse...

"essa vida que vivemos hoje não tem mais padrão" "SORRIA SEMPRE" disse tudoo!!
amei a nova cara do blog :)
beijinho s2

liih disse...

vou te contratar como meu psicologo, você diz tudo que eu preciso ler ... tudo! você é demais s2

Unknown disse...

Tem razão... Td tem um jeito e o importante eh se alegrar, pq nd eh maior q nós mesmos!!! Sempre tão sábio meu anjoo!! Bjaao S2