segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Desafios ? Encare-os.


Eita vida !!!
Desafios à frente não me deixam com medo não.
Desafios são provas de que a vida está afim de pregar peças no seu "teatro", vai de você saber interpretar e saber lidar com isso.
Muito mais que isso, vai da sua atitude de querer encará-los ou não.
Quer um conselho ?
Encare-os, sejam quais forem. Mostre a sua cara e a sua força.
Tudo depende da coragem e principalmente ousadia. Não tema o tamanho do problema e sim o que ele pode causar.
Os desafios fracassados do passado te tornaram mais fortes. Os desafios de agora são como se fossem um teste de matemática. Resolva linha por linha, etapa por etapa, que você chega a uma conclusão/resultado.
A nota seria, o seu desempenho perante a todos os momentos da resolução de um desafio.
Seja satisfatória ou não, você tem de arriscar e ter a consciência de que deu tudo de si para que esse seu "teste" você tenha se saído no mínimo 'bem'.

Enfim..
Estou bem agora.
Estamos bem agora.
Estou feliz, sim.
Mas nunca mais vou gritar alto a minha felicidade.
Sempre lanças de falsidade e tijolos de inveja serão jogados à nossa direção, porém, o seu escudo de honestidade, vai estar te protegendo.
Não sei meu futuro, não sei o nosso futuro, mas você têm que sempre saber que o respeito é a peça principal pra qualquer fase e período da sua vida.
Seja inteligente e corajoso, mas pense antes de agir.
Inteligência > Coragem

As últimas companhias me fizeram bem, torço pra que continue assim, apesar das diferenças, as pessoas têm de saber lidar uma com as outras, respeitando-as com os princípios delas criados.
Se for aconselhar, aconselha-a para uma coisa que dê frutos à ela, e não para prejudicá-la.
Mas o que realmente importa, é que você sentiu de novo.

Nenhum comentário: