quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva do Ano



** Bom, queria primeiramente agradecer à todos os meus leitores, à todos que acreditam no meu caráter e que sempre visitaram meu blog para ler meus textos. Final do ano esta aí e queria sim, fazer um agradecimento à todos os meus amigos que comentam, leiam e divulgam o blog. 


Enfim, o final do ano chegou e com ele, muitas recordações e principalmente lições.
2010 ? Um ano de muitas, muitas, muitas lições que levarei a vida toda.
Um ano que tinha de tudo pra ser mais um "normal" pra minha vida, mas não.
Não citarei nomes, pois acho desagradável, mas creio que as pessoas sejam espertas.

Em 2010, aprendi que, não adianta você sempre fazer o certo sempre, esperando o mesmo de outra pessoa. Te garanto que é muito melhor você fazer as coisas, sem pensar em atitudes alheias, faça SUA parte e NUNCA espere o mesmo do outro, pois a decepção pode ser grande, assim como foi a minha.
Como disse em posts anteriormente, não deseje o mal à NINGUÉM, eu sei que é difícil, mas acredite cegamente na justiça da vida, essa sim, NUNCA falha.
Em 2010, aprendi que, alguns amigos que se dizem "amigos", estão rindo pelas suas costas, porém, como eu também já disse, os seus atos de bondade e sua fidelidade às coisas CORRETAS, vão te levar até lá, no final da história e ainda por cima, vão te deixar de pé.
Em 2010, perdi pessoas que amei, algumas pelas morte, algumas pela vida.
Em 2010, sofri, sofri e não tenho vergonha de falar não.
Em 2010, chorei muito.
Em 2010, já pensei em desistir.
Em 2010, me perguntei o porque de isso tudo, acontecia comigo.
Em 2010, também não foi 100% ruim não.
Em 2010, realizei um sonho.
Em 2010, conheci pessoas incríveis, que não tenho se quer, palavras pra descrever a magia e a sintonia que conseguimos transmitir.
Em 2010, procurei por pessoas, sem mesmo saber se elas existiam.
Em 2010, procurei por sentimentos jogados ao vento.
Em 2010, procurei por paz e não a encontrei.
Em 2010, me satisfiz com coisas banais.
Em 2010, vi em quem posso confiar e quem vai lutar lado a lado comigo até o final, ou melhor, além dele.

Agora, falando em geral..
Em 2010, vi que não existem força superior a força que Deus te dá para se levantar após várias e várias quedas.
Os textos que fiz sobre não desistir, retrata os momentos mais fortes e marcantes desse ano.
Por mais irreversível que pareça, quando todas as forças negativas e tristes venham te perturbar, ENCHA O PEITO, e faça os problemas ficarem com medo de você.
Seja um gladiador.
Seja um batalhador.
Não desiste em hipótese alguma.
Quando todas as direções apontarem pro fim do mundo, pare e abra um buraco na parede pra ir à felicidade.
A palavra disso, é CORAGEM.
Tenha coragem para pular obstáculos altíssimos.
Sempre bato na mesma tecla, que a vida, te traz o melhor sempre. Mas apenas, quando você é justo, leal e sempre verdadeiro.
NINGUÉM, absolutamente ninguém, é feliz com a mentira.
A mentira te dá felicidade momentânea, mas ela te ferra quando ela simplesmente, quiser.
Por isso, viva na base da verdade, ela sim, só te dará felicidade.

JUSTIÇA!
Acredite nela.
AMOR!
Não desista NUNCA, dele.
HUMILDADE!
Ande sempre com ela.

Eu estou de pé.
Eu estou de pé, a muito tempo de pé, pois aprendi que decepção não é algo que Deus quer pra te ver triste, é uma forma de falar "Eu tenho algo muito melhor pra você".
Agradeço muito a Deus por sempre me confortar nos momentos em que eu precisei. Ele sim viu, que por mais que as coisas te fazem a andar pelo caminho errado, você tem que seguir pelo certo e assim sempre têm de ser.
Não desista dos seus sonhos.
Faça por merecer.

Obrigado à todos, sem exceção, que viveram todos os momentos de 2010, sejam tristes ou felizes, de coração, mesmo.
Que 2011, seja repleto de muita paz para todos, muito dinheiro e principalmente MUITA SAÚDE.
Que 2011, você tenha fé de que você vai conseguir o que em 2010, você não conseguiu.
2011, vai ser um ano de muitas, muitas alegrias e de conquistas também.
Acredite que o ano que está por vir, venha pra mudar. E tudo só depende de VOCÊ.

Mais o que realmente importa, é que entra ano e sai ano, vocês irão me ver como na foto, sempre, SEMPRE, com esse sorriso no rosto.

Pode ter certeza, que 2011, você vai ser muito, mas muito, mas muito feliz, independentemente como seja.
TENHA A CERTEZA DISSO!

Obrigado à todos!

10 comentários:

Katheryne disse...

Sem palavras Pi, um dos melhores, conseguiu transmitir muito sentimento através das palavras!
Eu AMEI!
E ainda to esperando o textinho que eu pedi...quero só ver como você vai se sair nele.
Obrigada pelo ano de 2010, e que venha 2011 pra nós!
Gosto muito de você, e obrigada pela honra de ser a primeira aqui.
Um beijão, feliz ano novo s2

skitnevsky disse...

Pra todos que eu conversei sobre isso até agora, 2010 foi um ano de muito aprendizado.
Adorei seu texto pilha, de verdade, eu sempre adoro :) que 2011 venha com tudo!
Agora com essa vontade que eu fiquei de resumir meu ano, se eu concretizar te mando hehehe
falooo, feliz ano novo s2

Filozigo disse...

Faz, um tempo que conversamso abertamente alguns assunto, temos que praticar meis isso. Mas de início ótimo post, agora nas seguintes letras, as minhas meras palavras, pra dizer o que vc e sua família representam na minha vida, é o AMOR, CARINHO, DIVERSÃO, OPOSTOS (é claro sou totalmente oposto de vc) que nos trouxeram a ter nossa amizade... eu te abençou por ser meu amigo, e te agradeço por sua existencia em minha vida, Estamso realmente nessas, as vidas mudam, como a minha mudou e não tenho tempo correto pra meus sinceros amigos, mas pode ter ctz, que minha infancia, minha adolescencia, minha fase adulta, que psicológicamente, ja vem desde cedo, nas minhas "palavras de consolo firmes" e na minha velhice, espero ter vc na minha vida brow, Te AMO.

Sthefanie disse...

Piiiilha mas que post mais fofo esse último de 2010! *-*
Te pentelho muito, mas acredite, quero de coração continuar vendo esse sorriso que sempre vejo em você...
Esse ano foi meio tenso pra mim, mas nele conheci várias pessoas especiais, incluindo você seu doido!
Espero te levar por mais 2010 anos e que ano que vem possamos cantar juntos Backstreet Boys! hahaha (que gay isso)

Feliz 2011 amooore! :))
Beeijoooo s2

Thu disse...

po parcero, não tenho vergonha de te falar que em algumas vezes procuro me espelhar em você pra me direcionar, e não falo isso pra fazer média não, até porque tu sabe que não sou disso.. Então parabéns pelo ótimo post e tu sabe que eu TO CONTIGO hahah feliz 2011 pra nós!

Unknown disse...

Isso aih Pilha... Sabemos que 2010 nao foi um dos melhores nao, mas sentimos que 2011 vai ser td diferente, e eh essa positividade que nos leva pra frente!!! Vlw por td e por me aturar tantos anos haha Te gosto mtooooo!!!! ^^

RR19 disse...

Adorei o texto Pilha!!
E uma frase que carrego comigo é: " Faça o seu, sem esperar nada dos outros."
Que você trouxe logo de começo.
Estarei sempre aqui amigo.
Abraço!

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...

Pilha, parabens
o blog ta muito bom
toda sorte ai!